Laser CO2 Fracionado
Trata-se de um equipamento, cuja função é remover a parte mais superficial da pele e aquecer a parte mais profunda. Desse modo, o aparelho provoca a substituição de células envelhecidas e estimula a produção de colágeno. O equipamento não apresenta efeitos colaterais e é uma excelente opção para rejuvenescimento facial, tratamento de estrias, cicatrizes e tratamento de manchas na pele.
Como é aplicado o Laser CO2?
O tratamento é realizado com anestesia tópica, proporcionando ao cliente um resultado semelhante ao de um peeling profundo, porém com retorno praticamente imediato às suas atividades habituais. São emitidas ondas de laser fracionadas, mantendo partes quase microscópicas de pele íntegra. A aplicação leva de 20 a 45 minutos, dependendo da área a ser tratada com o laser. Na maioria dos casos são recomendadas de três a seis sessões, realizadas com intervalos de duas a seis semanas.
Contraindicações para o Laser CO2
Há algumas situações em que impedem o paciente de realizar o procedimento, são eles:
-Pessoas com acne;
-Pele muito escura x rugas profundas;
-Gestantes;
-Herpes em atividade;
-Pessoas com sensibilidade à luz, como os portadores de lúpus e pênfigo.
Como são os resultados do Laser CO2?
Alguns resultados já aparecerão logo na primeira sessão, como a diminuição das rugas finas e médias no rosto, testa, lábios e perioculares. Nas intervenções em rugas profundas, flacidez da pele e estrias, onde é preciso a recuperação do colágeno, os efeitos finais ocorrem seis meses após o tratamento.
Converse com seu dermatologista sobre o procedimento.
Agende uma visita!